Corredor ou cantinho vazio: saiba como decorar o espaço e harmonize  sua casa por  completo.
A maioria das casas tem um corredor ou um espaço que normalmente fica esquecida. Pórem, harmonizar totalmente o ambiente é uma tarefa dificil e aquele cantinho sem uso pode ser um grande espaço de destaque na sua casa. Veremos aqui algumas dicas para você harmonizar e deixar este espaço mais dentro da sua decoração.

Utilize aparadores:

aparadores tem inúmeras funcionalidades, vale a pena colocar o aparador estrategicamente em um canto, para poder colocar os objetos decorativos que vão trazer mais personalidade.

aparador argos vital móveis

Cores:

Trazer uma cor dará um novo visual pra qualquer canto esquecido, além de vida ao ambiente. Depois de escolher a cor, e aplicar na parede o seu cantinho esquecido vai te inspirar a trazer mais possibilidades.

aparador vital móveis

Objetos colecionáveis.

Muitas pessoas tem alguns objetos colecionáveis, podem ser livros, canecas, estatuas, pôsteres de filmes, gibis, e porque não colocar os objetos em evidencia nesse cantinho?
Você pode escolher inúmeras opções de como fazer isso, utilize criatividade e seus itens colecionáveis para dar graça ao cantinho esquecido.

pôsteres decorativos

Quadros:

muitas pessoas também optam por colocar quadros nestes cantinhos, além de trazer mais vida ao ambiente, os quadros combinados a uma iluminação diferente, transforma todo o design e a personalidade ao ambiente.

quadro decorativo

DicasInspire-se

Deixe um comentário